Em Produção

M8 - Quando a morte socorre a vida.

 

 LONGA de Jeferson De, rodado no Rio de Janeiro e em fase de finalização,  traz Juan Paiva, Mariana Nunes, como protagonistas,  além de Zezé Motta e Lazaro Ramos com participações especiais.

 A produção é baseada na história original do livro homônimo de Salomão Polack e conta a história de Maurício (Juan Paiva), um calouro da prestigiada Universidade Federal de Medicina. Em sua primeira aula de anatomia, ele é apresentado a M8 (Raphael Logam), corpo que servirá para estudo dele e dos amigos durante o primeiro semestre. Em uma jornada permeada de mistério e realidade, ele enfrenta suas próprias angústias para desvendar a identidade desse rosto desconhecido.

Com os amigos Suzana (Giulia Gayoso), Domingos (Bruno Peixoto) e Gustavo (Fábio Beltrão), Maurício forma uma turma que vive as dificuldades e as descobertas do primeiro ano da vida universitária. Dia após dia, eles são confrontados com a aspereza do mundo adulto e têm que fazer escolhas nem sempre fáceis. O filme  produzido pela Migdal Filmes em associação com a Buda Filmes, será distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes.

Prisioneiro da Liberdade

 

 Baseada na história real de Luiz Gama, o longa-metragem do diretor Jeferson De, iniciou as filmagens em Paraty no final de janeiro de 2019. A obra será protagonizada por Cézar Mello, além de contar com Zezé Mota na pele de Francisca, negra livre e vendedora de ovos, e Johnny Massaro no papel de Antonio, estudante de direito e amigo de Luiz Gama, entre outros nomes.

Com produção da Paranoid Br, em coprodução com a Globo Filmes, e associada à Buda Filmes e distribuição da Elo Company, Prisioneiro da Liberdade contará a história de um homem negro que, apesar de nascer livre, é vendido pelo próprio pai aos dez anos em um acerto de dívidas, e sofre na pele tudo o que significa ser um escravo. Esse mesmo homem

consegue se alfabetizar, estudar e se tornar um dos mais

respeitados advogados da história: um intelectual que

conquistou não apenas sua própria liberdade, mas também a de outros 500 escravos nos tribunais, se transformando em ícone da luta pela abolição da escravatura.

©2018 - POR BUDA FILMES

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon